Flipelô muda de data e ganha mais um dia de programação; vem saber

redacao@aloalobahia.com

Em anúncio divulgado nesta segunda-feira (18), a organização da Festa Literária do Pelourinho informou que o evento mudou de data e ganhou mais um dia. Com uma programação gratuita repleta de debates, bate-papos, encontros com autores, lançamento de livros, saraus de poesia e cordel, programação infantil, exposições, apresentações artísticas, oficinas e mais, a Flipelô vai movimentar o Centro Histórico de Salvador entre os dias 1 e 6 de novembro.

A mudança foi definida para que o evento não ocorresse na mesma data que a Bienal do Livro, que está marcada para acontecer entre os dias 10 e 15 de novembro, no Centro de Convenções Salvador.
 


Foto: Sayonara Moreno/Arquivo Agência Brasil. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias