Flavio Moura e Márcio Xenofonte realizam o sonho de aumentar a família

Depois de quase 15 anos juntos, o arquiteto Flavio Moura e o endocrinologista Márcio Xenofonte resolveram aumentar a família e serão pais em breve. O anúncio foi feito no último fim de semana e rendeu muitas felicitações ao casal nas redes sociais. "Sempre tive o sonho de ser pai e ter filhos. Sempre fui muito família e gostei de crianças", revela Flavio. "Para mim, a minha vida só seria completa se eu me tornasse pai. A vontade de querer representar confiança, proteção e carinho na vida de alguém, além de querer cuidar e passar todos os ensinamentos que um dia recebi de meus pais e de minha família", completa, entusiasmado.

 O futuro papai conta que a vontade era antiga, mas ele e Márcio, que estão casados há 4 anos e meio, só começaram a planejar a chegada dos filhos há pouco tempo. "Confesso que, durante o namoro, todas as vezes que eu falava sobre o assunto, o Marcinho desconversava, ele fugia, rs. Então deixei um pouco esse sonho de lado, e continuamos curtindo bastante a vida juntos, viajamos muito, mas quando fizemos 1 ano de casados, ele me surpreendeu me presenteando com um livro sobre bebês e me dizendo que havia chegado a hora", revela. 

Para tornar o sonho realidade, o casal contratou uma empresa internacional chamada TAMMUZ, agência internacional de reprodução humana com sede em Tel Aviv, Israel. "Eles acreditam no desejo das pessoas terem uma família, tratando isso com respeito e prioridade", explica o arquiteto. "Estamos com os bebês em duas gestantes por substituição quase simultâneas no exterior. As barrigas já estão bem avançadas. Laís já está com 7 meses e Caio com 6", conta Flavio.

"Na hora certa, Deus nos presenteou com esses dois bebezinhos lindos que estão a caminho. Um casal, como sempre sonhamos", diz o futuro papai, que esperou por três anos até que tudo desse certo. A escolha dos nomes se deu de comum acordo. O casal queria que fossem curtos e fáceis de pronunciar. "Fizemos uma lista com três nomes de meninos e três de meninas que cada um gostava. Definimos por Laís e Caio por serem nomes fortes, com poucas letras e de cheios de amor".

E é claro que o papai arquiteto se dedicou com afinco ao projeto do quarto dos bebês. As obras já estão adiantadas, na fase de montagem dos armários e móveis. "Não fiz apenas um projeto. Na verdade, eu estou realizando um sonho em criar o quartinho de meus filhos. Cada parede, cada detalhe, cada tecido. Um sonho todo 'branco com detalhes pretos'".
 
Já ficamos ansiosos aqui na redação do Alô Alô para ver esse quarto pronto!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 



Foto: Lucas Assis. Siga o insta @sitealoalobahia.
  
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias