Flávio Moura confirma participação na terceira edição da mostra Casas Conceito

O arquiteto Flávio Moura acaba de confirmar participação na terceira edição da mostra Casas Conceito, que irá acontecer entre os dias 31 de julho e 27 de setembro, na Bahia Marina. Moura assinará um living debruçado sobre a Baía de Todos os Santos.
 
“A mostra Casas Conceito ganhou força e conquistou a todos. Isso porque não se trata somente de uma mostra de arquitetura e de decoração, mas também por ser um local de entretenimento, de lazer, arte... e de encontros. É muito bom para nós, enquanto profissionais de arquitetura e da decoração, estarmos conectados e na Mostras Casas Conceito podemos expor nossos projetos com  o que há de melhor no mercado.  Tenho certeza que essa terceira edição em 2020 será mais um grande sucesso... e estamos felizes em fazer parte disso!”, nos disse o profissional.
 
A terceira edição da Casas Conceito ocupará 1.800m2 e contará com masterplan desenvolvido pelo escritório Marcus Barbosa Arquitetos Associados. O tema escolhido este ano é Arte, que estará presente, inclusive, em um painel de 200 metros que será realizado por 11 grafiteiros.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES