Flamengo planeja contratar Cristiano Ronaldo para Mundial de Clubes

redacao@aloalobahia.com

Após rescindir contrato com o Manchester United, da Inglaterra, onde fez história, o atacante português Cristiano Ronaldo pode entrar para a história de outro clube que veste uniforme vermelho e preto, mas desta vez no Brasil.

Isso porque a diretoria do Flamengo, atual campeão da Libertadores da América, teria feito consultas às empresas que patrocinam o Departamento de Futebol do clube a fim de tentar formalizar uma proposta para a contratação do craque, que estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24), no duelo com Gana, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Ras Abu Aboud.

Embora haja o interesse, o rubro-negro carioca ainda não citou números. A intenção é tentar fechar com a super estrela - que é a pessoa mais seguida do mundo no Instagram, com 500 milhões de seguidores - por três meses, visando a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

O grande favorito do torneio e possível adversário do Flamengo na final é o Real Madrid, outro clube onde o português também fez história.

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias