Firme e forte

Ao contrário do que foi anunciado nos últimos dias em alguns veículos da mídia baiana, o restaurante Baby Beef Alvarez, no Caminho das Árvores, em Salvador, não está à venda.  A informação nos foi confirmada durante uma conversa franca, ontem, com o dono do estabelecimento, o empresário Marco Alvarez, que revelou ter recebido propostas de compra de grupos diferentes e só. “Faz parte do negócio. A gente recebe propostas, mas não quer dizer que está à venda ou que será vendido. Se acontecer, em algum momento, isso será divulgado. Eu realmente recebi três sondagens e duas delas já foram avaliadas, mas um negócio dessa magnitude não é algo simples”, afirmou. 

O restaurante segue, inclusive, com uma programação bastante variada, com diversos encontros, saraus e ações promocionais, além dos tradicionais almoços e jantares.

O Baby Beef foi fundado nos anos 1980, por Mamede Paes Mendonça. Em 2016, reabriu através de Marco, que acrescentou seu sobrenome à marca da empresa.  Alvarez, inclusive, criou por lá um memorial para abrigar peças do acervo de Mamede, que foram doadas pela família do saudoso varejista.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias