Final diferente de Jack. No Caribe, milagrosamente DiCaprio salva homem de naufrago

Curtindo férias no Caribe acompanhado da namorada, a modelo argentina Camila Morrone (22), o ator Leonardo DiCaprio (45) interrompeu o passeio do casal para ajudar nas buscas de um homem desaparecido nas imediações da ilha de Saint Barth.
 
Intérprete do memorável Jack, de “Titanic”, DiCaprio soube do ocorrido por meio da equipe que pilotava sua embarcação e interceptou as mensagens de socorro através do rádio. Leonardo não mediu esforços e acompanhado dos amigos, mudou o percurso do iate alugado por ele e seguiu mar aberto a procura do indivíduo.
 
"Leo, seus amigos e o capitão do barco decidiram participar da busca, e seus esforços resultaram no salvamento da vida de um homem" , revelou um nativo da região com a exclusividade ao portal americano People. Milagrosamente, após 11 horas à deriva em alto mar, o homem, um francês de 24 anos, foi encontrado pouco antes do pôr do sol com vida, na altura da ilha de Saba.
 
Identificado apenas como Victor, o rapaz estava entre os tripulantes do navio Club Med, de onde caiu em decorrência o excesso de álcool após uma noitada, segundo funcionários do cruzeiro. Desidratado e quase sem forças, Victor foi alimentado, trocou de roupas e recebeu todo o apoio ainda na embarcação de DiCaprio antes de ser entregue à guarda costeira.
 
O episódio dramático, digno de um longa-metragem, aconteceu no último dia 30 de dezembro, às vésperas do réveillon. Contudo, apenas ontem o jornal britânico “The Sun” trouxe o caso a público. Vale ressaltar a persistência de Leonardo, considerando que, o capitão da embarcação julgou a chance de sobrevivência do homem em “uma em um bilhão, como ganhar na loteria duas vezes”, disse a publicação inglesa.
 
Fotos: INFphoto.com/ Splash. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias