Fim de semana: Pri Pena ensina drink prático e refrescante para curtir em casa

A convite do Alô Alô Bahia, a influenciadora digital e atriz Pri Pena compartilhou uma receita de drink refrescante e muito prático para preparar em casa no fim de semana, o Guapíssima, que, além de tudo, tem uma história ótima. "Foi um drink que eu aprendi em um bar super cotado no Rio, que chama Garoa. Colocaram esse nome em referência a mim. Então, é um drink que eu tenho uma grande afeição, um carinho especial", revela.

Na receita vai uma dose de gin, meio copo de água tônica, uma colher de geleia de morango e raspa de gengibre. "O bacana é que não faz muita sujeira de ficar cortando fruta e nem precisa ter as especiarias. É uma geleia, eu faço de morango porque eu acho que combina mais, mas se você tiver de framboesa fica delicioso também, ou damasco. E uma raspinha de gengibre para ficar mais fresco. Às vezes, eu nem coloco", explica Pri. 

Mãe do pequeno Miguel, de 8 meses, a influencer não tem feito o Guapíssima por enquanto. "Assim que eu voltar a ter um pouco mais de liberdade para consumir bebida alcoólica – porque hoje eu só bebo uma tacinha ou outra de vinho -, eu vou fazer esse drink de novo".

Guapíssima
1 dose de gin
Meio copo de água tônica 
1 colher de geleia de morango 
Raspa de gengibre


Whats-App-Image-2021-07-28-at-21-00-28
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias