Filme da banda sul-coreana BTS já tem pré-venda de ingressos no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari

É fã de K-pop? Então, pode se animar. Começou nesta quinta-feira, 15, a pré-venda dos ingressos para novo filme da banda sul-coreana BTS, que chega às telonas do Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari no dia 29 deste mês. O início das vendas coincide com a reabertura do cinema da cidade, que passa a funcionar de segunda a domingo, das 12h às 22h, seguindo criteriosos protocolos de segurança contra a Covid-19.
 
O longa “Break the Silence: The Movie”, que é um dos mais esperados pela turma admiradora do K-pop, irá revelar os bastidores, a rotina dos cantores Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook e os momentos mais marcantes da turnê mundial "Love Yourself: Speak Yourself". A série de shows percorreu diversos países – como Estados Unidos, Inglaterra e Brasil – ao longo de 2019.
 
Enquanto aguarda pela estreia, os frequentadores do cinema no Boulevard podem curtir, a partir de hoje, uma programação especial com filmes como “De volta para o futuro”, “40 dias - O milagre da vida”, “A ilha da fantasia”, “Harry Potter e a pedra filosofal”, “Batman: O cavaleiro das trevas”, “O exorcista - Versão do diretor” e “Minions”.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias