Filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos em Goiás

redacao@aloalobahia.com

O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Goiás. Ele era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, a baiana Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.
jAnTNa.md.webp
A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.
 
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".
 
Alô Alô Bahia sente muito e se solidariza com a família.
 
Entidades e autoridades lamentam morte
 
A assessoria de comunicação da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade publicou uma nota de pesar sobre o falecimento.

É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso. Que também supliquemos ao Pai Eterno, pela intercessão de Maria, que a alma do jovem Ronaldo descanse em paz, crendo na vida eterna ao lado de Deus. 
 
Prefeitura de Goiânia

Em nota, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) também lamentou a morte do filho do governador. “Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.
 
Câmara de Goiânia

A câmara da capital também divulgou uma nota com o pesar dos 35 vereadores que compõem a casa.

Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.
 
Senado

O senador Alvaro Dias (Podemos) publicou no Twitter palavras de solidariedade ao governador Ronaldo Caiado: "Com certeza não há dor maior que essa para um pai! Que Deus dê forças ao governador Caiado para suportar esse momento de sofrimento atroz, dor, saudade e melancolia", escreveu.

 
Com informações do G1.

Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES