😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

30 May 2020

Filho do fundador do Paes Mendonça morre em Salvador

Filho do fundador do Paes Mendonça morre em Salvador Elisângela e Jaime Paes Mendonça.
 
O empresário Jaime Paes Mendonça, de 69 anos, morreu na madrugada deste sábado, no Hospital da Bahia, em Salvador. Filho mais novo de Mamede Paes Mendonça (1915-1995), ele deixa sua esposa, Elisângela Goes, e quatro filhos: Jaime Filho, Renata, Mateus e Andressa.    
 
O sepultamento, por causa da pandemia do novo coronavírus, seguirá as orientações dos órgãos de saúde e contará com, no máximo, 10 pessoas.
 

Segundo o site do grupo Paes Mendonça, Jaime é o caçula dos filhos do casal Mamede e Lindaura Andrade Mendonça e por muitos anos foi diretor comercial do grupo, até se desligar para montar o seu negócio próprio em Juiz de Fora (MG), onde fundou a rede de supermercados J. Paes Mendonça Ltda.

"Atualmente, após se submeter a algumas cirurgias, inclusive nos Estados Unidos, Jaime toca a sua vida empresarial e os seus negócios em Salvador", informa o site.  

As lojas da empresa J. Paes Mendonça foram vendidas, e Jaime tinha participação nos aluguéis dos prédios. Hoje elas pertencem ao grupo Pão de Açúcar em sistema de arrendamento de 15 anos, com direito a compra no final desse prazo.



Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.