Filho de Irará, Tom Zé comemora chegada de unidade da Defensoria Pública à cidade

O cantor e compositor Tom Zé, de 86 anos, celebrou a implantação de uma unidade estadual da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE), que será inaugurada na próxima quinta-feira (13). O órgão público tem como objetivo principal atender à população carente da Bahia nas áreas cível, trabalhista e na Justiça Federal.

“Que orgulho que agora a gente tem uma Defensoria Pública de qualidade, de categoria. Espero que vocês trabalhem juntos com a mesma alegria e a mesma vitalidade do que gravaram o jingle da Defensoria, que ficou muito bem ritmado, muito bem animado, então obrigado a todos e muito bom trabalho! Viva Irará!”, afirmou o artista num vídeo divulgado pela página oficial da DPE, na qual o defensor público Rafson Ximenes relembra o jingle feito por servidores do órgão para avisar ao artista iraraense da novidade.

“E não é que chegou até o homem?! Valeu, Tom Zé @tomzeoficial! Com certeza vamos trabalhar com alegria, vitalidade, com catiguria e com a mesma paixão que você entrega à sua música aos 86 de idade! Verdadeira lenda viva! A unidade da Defensoria estadual em Irará será inaugurada no dia 13!”, afirma a postagem. Veja abaixo.
 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias