Herdeiro da LVMH se casa em Paris durante cerimônia discreta

redacao@aloalobahia.com

Alexandre Arnault, vice-presidente executivo da LVMH Tiffany & Co. e filho de Bernard Arnault, CEO e presidente do grupo, trocou alianças com a designer Géraldine Guyot no sábado passado (10), durante uma cerimônia discreta, em Paris. Apenas amigos e familiares acompanharam o momento especial. 

Após os votos, os noivos levaram o grupo para celebrar a união durante um café da manhã no restaurante Carette, perto da Torre Eiffel. Alguns momentos do enlace foram compartilhados nas redes sociais: “Tudo começou em 1998… e agora é oui pour la vie [sim para a vida]”, escreveu Arnault no Instagram.
casamento-herdeiro-lvmh-alo-alo
Alexandre e Géraldine estavam juntos desde agosto de 2019 e anunciaram o noivado no início deste ano. O pedido foi feito na capital francesa, onde a noiva trabalha à frente da marca de acessórios D’Estrëe, que tem clientes famosos, como Beyoncé. Bem-sucedida, a empresária foi nomeada, no ano passado, para a lista Under 30 da Forbes para varejo e e-commerce.

Já o noivo é o segundo filho de Bernard Arnault e acumula uma fortuna de mais de US$ 20 bilhões. Após uma atuação de quatro anos como CEO da Rimowa, ele se tornou, recentemente, o vice-presidente da LVMH Tiffany & Co. Em maio, seu pai ultrapassou Jeff Bezos no ranking do homem mais rico do mundo, depois que seu patrimônio líquido atingiu US$ 186 bilhões.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias