Filha de João Gilberto, Bebel Gilberto vem à Bahia para evento do Alô Alô

redacao@aloalobahia.com

A cantora Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e Miúcha, e sobrinha de Chico Buarque, virá na próxima semana à Bahia, terra natal do seu pai (o compositor nasceu em Juazeiro), por um motivo especial. A artista, que mora nos Estados Unidos e está passando uma temporada no Rio de Janeiro, fará uma participação especial no tradicional evento de fim de ano realizado pelo Alô Alô Bahia
 
“É um prazer imenso meu cantar em Salvador de novo, e sempre será. Terra mágica", disse Bebel sobre estar de volta à capital baiana. “Minha última apresentação foi há muito tempo, no Teatro Castro Alves. Estou ansiosa para fazer este show intimista que tem um toque do meu novo trabalho: uma homenagem ao meu pai e, também, uma linda surpresa para nossa saudosa Gal", completou em entrevista ao portal. 
HCZBnF2.md.jpg
No Brasil, uma das últimas apresentações intimistas de Bebel Gilberto foi na festa que celebrou os 20 anos de atuação da Tiffany no país. Batizado de Tiffany Summer Arts Club, o encontro para apenas 160 clientes e amigos da marca teve três noites de programações culturais intensas, artes plásticas, alta gastronomia e muita música.
 
Tem mais  
 
O Almoço de Negócios será realizado na próxima segunda-feira, no Restaurante Amado, na Avenida Contorno, e contará na programação com uma palestra de Mariana Lisbôa, líder global de Relações Corporativas da Suzano, maior empresa de celulose do mundo.
 
O evento vai reunir cerca de 200 convidados, entre lideranças, empresários, executivos e agentes de transformação, para discutir temas como sustentabilidade, cultura, diversidade e inclusão. 
 
Maior portal social e empresarial do estado, o Alô Alô Bahia possui o compromisso de ser protagonista de grandes debates da atualidade, promovendo eventos empresariais de grande relevância e impacto na sociedade.
 
Nos últimos meses, o site realizou encontros com o publicitário Nizan Guanaes e o historiador Leandro Karnal e, ao lado do Jornal CORREIO, organizou o I Fórum ESG da Bahia, que contou com a participação de especialistas com ampla experiência em questões ambientais, sociais e de governança corporativa.  

O almoço do Alô Alô Bahia terá patrocínio do Sebrae Bahia, XP Private, Guebor Toyota, Moura Dubeux, Circuito G10, Tania Bulhões, Clínica Carolina Dias, Laboratório Sabin, Mosello Lima Advocacia, Escola Concept Salvador e Petrobahia; apoio da TD Produções, Fernanda Brinço, Uranus 2, Amavi Assessoria, Restaurante Amado e Hiperideal e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.
HCQyWRR.md.jpg
Fotos: Vicente de Paulo/ Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias