FG e Havan vão construir edifício mais alto da América Latina em Camboriú; vem ver imagens!

A FG Empreendimentos e Havan, de Luciano Hang, devem apresentar em breve o projeto do The Tower Residence, em Balneário Camboriú (SC), edifício de 101 andares que deverá ser o mais alto da América Latina. De quebra, pode entrar na lista dos 15 edifícios mais altos de todo o mundo.

Hang, que através da Havan já é parceiro da FG em outros projetos, vai colocar no coroamento do prédio a marca da Havan, conforme mostram imagens já divulgadas do projeto.

O The Tower Residence deve contar com teleférico, restaurante, mirante, caixa de vidro (Glass Floor) e pista de caminhada. 

Os 101 pavimentos devem acomodar mais de mil unidades de hotel e aparthotel. O projeto ainda terá o sexto observatório mais alto das Américas, com 303m de altura.

Em comunicado à imprensa, a FG disse que o empreendimento, a ser construído na Barra Sul, será apresentado para a prefeitura de Camboriú ainda no mês que vem. 

Confira mais imagens do projeto.

6the-tower-residence-fg-e-havan-foto-reproducao 5the-tower-residence-fg-e-havan-foto-reproducao 4the-tower-residence-fg-e-havan-foto-reproducao 2the-tower-residence-fg-e-havan-foto-reproducao

Fotos: divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias