Festival Sabores de Juazeiro promove ciclo de capacitações para estabelecimentos

redacao@aloalobahia.com

Em contagem regressiva para o 2º Festival Gastronômico Sabores do São Francisco, Juazeiro na Bahia investe em mais uma rodada de formações para os estabelecimentos inscritos.

No começo do mês de setembro, os restaurantes tiveram a oportunidade de participar de oficinas com os temas “Uso e Valorização de Ingredientes locais”, “Elaboração de Coquetéis” e “Prática de Conteúdo Digital para a Gastronomia”, ministradas por especialistas. 

Dando continuidade às preparações pré evento, aconteceram nos dias 26 e 28 de setembro mais dois encontros: “Formação de Preço”, com o consultor Fabrício Andrade, e “Organização é a chave para atendimento de excelência”, com as personal organizer Mônica Coimbra e Simone Almeida. As oficinas aconteceram na sede do Sebrae em Juazeiro e no auditório do Mix Matheus, respectivamente.

As oficinas fazem parte dos objetivos de capacitação do projeto do Festival, contribuindo com a capacitação do setor e seus principais beneficiários.

O Festival

O 2º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro traz o tema “Os Frutos do São Francisco”, e acontecerá entre os dias 14 a 30 de outubro. Maior evento do setor no Vale do São Francisco, contará com a participação de 63 estabelecimentos, que oferecerão preparações nas seguintes categorias: Prato Principal, Petiscos, Lanches, Sobremesas e Drinks. Os pratos serão divulgados em breve no perfil oficial do evento @saboresdejuazeiro.
 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias