Festival Radioca será realizado no Pelourinho

A 4ª edição do Festival Radioca acaba de confirmar seu local de realização. Pela primeira vez, ocupará o Largo Quincas Berro d’Água, no Pelourinho. Para completar, o evento cresce e anuncia uma data extra: agora, além do sábado e domingo, incorpora também a sexta-feira, ficando de 9 a 11 de novembro.
 
 A primeira atração do novo dia de abertura é a Academia da Berlinda. Além da banda para o show no dia 9, o Festival Radioca já anunciou a presença das cantoras Letrux e Larissa Luz e do rapper Don L, que se apresentarão no final de semana.
 
Pelo terceiro ano, o Festival Radioca tem patrocínio de Natura Musical e do Estado da Bahia, através do programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. “Desde 2017, o programa patrocina festivais que trazem aos palcos uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Eventos como o Festival Radioca ampliam as oportunidades de palco para os artistas e contribuem para a formação e ampliação de um público jovem para a música brasileira”, afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.
 
Ingressos estão à venda em www.sympla.com.br/radioca2018 e um lote promocional limitado para a sexta-feira sai por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias