Festival Híbrido Vila Sul Multilinguagem terá abertura presencial no Goethe-Institut Salvador

O Festival Híbrido Vila Sul Multilinguagem, realizado pelo Goethe-Institut Salvador-Bahia, terá um lançamento presencial na próxima terça-feira (6), às 19h. O público, que será limitado a 55 pessoas, poderá viver uma experiência singular de visitação, com duração de duas horas e meia, incluindo ações no Pátio e área externa - o café-bar Haus Kaffee estará aberto e o ingresso dá direito a dois drinks. 

Com segurança e muita interatividade, o lançamento da exposição coletiva “Zonas Limítrofes” ocupará as duas galerias da instituição. O público será organizado em grupos de cinco, evitando aglomerações, e se porá guiado para assistir à performance “Tropicaos”, de Rafael BQueer. Na mostra, com curadoria de Tiago Sant’Ana, também estarão expostas obras de Iris Helena, No Martins e Ventura Profana e uma videoinstalação sit-in com o filme “Corpo Fechado”, de Mario Pfeifer. 

Assim como todo o festival, a ação tem o hibridismo como fundamento, numa mistura de arte, cultura, festa e reencontro. Ingressos devem ser adquiridos previamente pelo Sympla. Mas os que preferirem acompanhar a distância, todo o evento será também transmitido ao vivo pelo YouTube do Goethe.

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias