Festival de Verão vai movimentar Salvador com diversos shows durante o fim de semana; confira programação

redacao@aloalobahia.com

O próximo final de semana (sábado, 28, e domingo, 29) promete ser agitado em Salvador. O motivo é a volta do Festival de Verão de Salvador depois de três anos devido a pandemia. A festa será realizada no Parque de Exposições e contará com uma diversidade sonora que vai de Ivete Sangalo a Baiana System, passando por Gilberto Gil, Jão, Ney Matogrosso, Ludmilla, Margareth Menezes, Bell Marques, Caetano Veloso, Marina Sena, Djonga e muito mais.

Nesta edição serão dois palcos que contarão com 16 shows. A consultoria musical é de Zé Ricardo (responsável pelo Palco Sunset do Rock in Rio) e a realização é da Bahia Eventos. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla. O Alô Alô Bahia, é claro, estará presente cobrindo tudo em tempo real – ativa as notificações.

A abertura dos portões, nos dois dias de evento, será às 15h, com o Projeto Quabales iniciando a grade de shows às 16h. Será possível acessar o parque por entradas na Avenida Paralela e na Dorival Caymmi, facilitando o escoamento do público. No domingo, a abertura também é feita no Cais, com Xamã e Gilsons se apresentando antes de Saulo Fernandes e Marina Sena no Ponte.

"A volta para o parque reflete o quanto o Festival de Verão respeita o desejo do seu público. Antes de todo esse planejamento, ouvimos quem sempre foi frequentador do nosso evento e esse foi um dos pedidos prioritários", detalhou Gabi Gaspari, da Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia. 


Confira o line-up:

Sábado – 28/01

Ivete Sangalo convida Luedji Luna
Gilberto Gil convida Caetano Veloso
Criolo convida Ney Matogrosso
Orochi convida Djonga
Carlinhos Brown convida Duda Beat e Àttooxxá
Ferrugem convida Xande de Pilares
Margareth Menezes convida Majur e Larissa Luz
Filipe Ret convida Caio Luccas

Domingo – 29/01 

Xamã convida Gilsons
Jão convida Pitty
Ludmilla convida Glória Groove
Saulo convida Marina Sena
Luisa Sonza convida Alcione
Baiana System convida Olodum
Léo Santana
Bell Marques

Local: Parque de Exposições – Av. Luís Viana Filho, 1590, Salvador
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias