Festival da Primavera agita a programação do Mãe Comida Afetiva nesta semana

redacao@aloalobahia.com

O Mãe Comida Afetiva estreia o Festival da Primavera nesta terça-feira (20), a partir das 19h, com mais uma edição do Nobreza Vinyl Sessions, destinado a discotecagem 100% vinil. O evento contará com apresentações dos DJs e colecionadores de LP Leandro Vitrola, Telefunksoul, Raiz e Pureza. Os sets funcionam com base na pesquisa de sons periféricos, experimentais, globais e de vinis da cultura brasileira. O coletivo aposta ainda no conceito de turntablismo, que consiste em arranjar ou criar músicas através de efeitos sonoros e manipular as rotinas de rotação e leitura dos discos de vinil em um toca-discos.

Segunda atração do festival, na quinta-feira (22), O Mãe tá on! movimenta o espaço ao pôr do sol, com um workshop de drinks e a discotecagem de Telefunksoul. Neste dia, o público será recebido com um welcome drink, tendo a primeira cerveja por conta da casa. No sábado (24), às 16h, O Bloco da Praça realiza uma edição do Baile da Primavera dentro da programação do Mãe, a partir das 16h, com as discotecagens de Ian Fraguas, Joana, Paulilo e Niti Seletor. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.
 
Encerrando o Festival, no domingo (25), o Mãe Comida Afetiva promove o Samba Caruru, a partir das 16h, com um caruru completo em homenagem a São Cosme e Damião, com o samba chula de São Braz.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias