“Festival da Canção” da Aliança Francesa premia cantores com viagem a Paris

redacao@aloalobahia.com

Estão abertas as inscrições para o “Festival da Canção”, promovido pela Aliança Francesa do Brasil. Cantores e cantoras amadores e profissionais de todo o país podem se inscrever até o dia 09 de setembro através desse site oficial do evento.

 

Os interessados devem enviar a gravação de qualquer música em francês. Pode ser, inclusive, uma composição própria ou uma música brasileira traduzida para a língua francófona.

A pessoa que ficar em primeiro lugar receberá 1 passagem de ida e volta para Paris, 5 noites de hospedagem e um passe para o MaMA Festival & Convention, que é o maior encontro da indústria musical na França.

Já o segundo lugar leva 1 passagem ida e volta, 2 diárias de hospedagem e 4h de gravação profissional na villa e estúdio Chez Georges no Rio de Janeiro. O terceiro colocado terá um diária de gravação em um estúdio profissional no valor máximo de R$ 1000,00 (mil reais) em qualquer estado.

Os cantores Chico César e Camille Bertault são respectivamente padrinho, madrinha e jurados do evento, que completa 15 anos em 2022. Agora é só arrasar na pronúncia e torcer.

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES