Festa flutuante reúne música e gastronomia na Baía de Todos-os-Santos

redacao@aloalobahia.com

Em 4 de fevereiro será realizada a quinta edição da Escuna Sound System, experiência cultural e de vivências que reúne música e gastronomia na Baía de Todos-os-Santos. Idealizado pelas artistas urbanas Thaís Muniz e Sista Katia, o evento terá no line-up Deize Tigrona, DJ Raiz convidando Tícia, Nai Kiese convidando Nininha Problematica, Sista Katia convidando Semiseria & Una e Pivoman convidando Fall Clássico.
 
“Criamos uma experiência afetiva que virou sinônimo de diversão, confiança e memórias positivas. Inúmeras pessoas a bordo tiveram coragem de mergulhar no mar pela primeira vez na Escuna Sound System", afirma Thaís Muniz. "Acreditamos nesse impacto positivo de reconectar nossos corpos e mentes com o presente e futuro, quebrando traumas transgeracionais enraizados historicamente”, completa.
 
O passeio começa às 8h, saindo do Terminal Náutico do Comércio com um café da manhã, tem uma primeira parada na Coroa do Limo - banco de areia com acesso apenas pelo mar, que só aparece com a maré baixa. De lá, segue até a praia de Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica, onde uma barraca de praia espera os tripulantes para um almoço.
 
Os ingressos estão disponiveis pelo Sympla, ou via pix na página @escunasoundsystem no Instagram.

Desde o seu lançamento em 2017, artistas como Larissa Luz, Afrocidade, Hiran, Oz do Attooxxa, Lys Ventura, DJ Magrão e o sound system irlandês Sim Simma já movimentam a pista flutuante.
 
Serviço
Escuna Sound System n° 5

4 de fevereiro, sábado, das 8h às 18h, com saída do Terminal Náutico do Comércio
Ingressos a partir de R$170 (3° lote) pelo Sympla ou Pix
Mais informações pelo Instagram @escunasoundsystem ou email escunasoundsystem@gmail.com

Foto:  Juh Almeida. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias