‘Bloquinho do Chá’ levará foliões ao Solar Cunha Guedes na volta do pré-Carnaval do Furdunço

redacao@aloalobahia.com

Marca registrada do pré-carnaval de Salvador há seis edições, o “Bloquinho do Chá” (@bloquinhodocha) chega a 2023 com mais animação do que nunca para o tradicional Furdunço, no dia 12 de fevereiro. 
 
A festa, realizada pelos empresários Bruno Rocha (@brunorochassa) e Danilo Lacerda, acontece na Mansão Cunha Guedes, um dos mais belos casarões do Corredor da Vitória remanescentes da arquitetura do século XIX. 
HlmpNAG.md.png
O evento, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, vai reunir, além de turistas, grandes personalidades soteropolitanas. O empresário Bruno Rocha conta que tudo começou em 2016, como uma brincadeira entre amigos.
 
“A festa se profissionalizou e, ao longo desses sete anos, conquistou destaque pelo alto padrão de serviço e público selecionado. Vale lembrar que em todas as edições os ingressos esgotaram”, diz Rocha. 
HlpAWfS.md.jpg
Além do serviço de open bar premium, estão confirmadas as apresentações da banda Nata do Samba e do cantor Dan Valente. Uma atração surpresa será anunciada ainda nas próximas semanas. 
 
O “Bloquinho do Chá” tem início às 17h. Os ingressos, que são limitados, estão à venda na plataforma Sympla.
 
 
Fotos: Elias Dantas (Alô Alô Bahia) / Dorge Studart. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES