Festa conceito volta a movimentar a Pupileira em setembro

Depois do sucesso da primeira Sublime, realizada em abril desse ano, o empresário Aldinho Benevides, da AMB Business & Fun, já tem data, local e atrações para a próxima edição da festa. Mais uma vez a Pupileira, em Salvador, abrigará o evento premium, que será realizado em 2 de setembro, a partir das 22 horas. 

Na programação, shows de Durval Lelys e Danniel Vieira e set do DJ paulistano Dudu Linhares, integrante do projeto Make U Sweat, com passagem pelo festival Tomorrowland Brasil e clubs como GO Punta (em Punta Del Este, Uruguai), Milk (Florianópolis) e filiais brasileiras do Café de la Musique.
wrggeV.md.jpg
Com ingressos limitados, já à venda no Sympla, a Sublime terá cenografia especial, open bar premium e surpresa para o público guardada a sete chaves pelo produtor. “As primeiras 24 horas de vendas superaram nossas expectativas. Esta é uma festa com conceito, atrações e serviço sob medida”, destaca. Diferentemente da primeira edição, que teve dress code preto e dourado, dessa vez as cores escolhidas são branca e dourada.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias