Fernanda Torres recebe primeira dose da vacina contra covid-19: "Esperei muito por essa hora"

A atriz Fernanda Torres recebeu nesta segunda-feira (14), no Rio de Janeiro, a primeira dose da vacina contra covid-19. A artista passou por um processo de pesquisa sobre os imunizantes, tendo em vista que tem histórico de trombose na família, e explicou sobre o assunto através das redes sociais.

"Eu tive Covid em dezembro, uma doença insidiosa, que começa quando o quadro viral termina. 14 dias depois da infecção, tive uma alta súbita do D-Dímero, tomei anti-coagulante, o marcador baixou, mas até hoje não retornou ao nível normal. Tenho casos de trombose na família e mesmo sabendo do risco ínfimo, mais do que ínfimo, da vacina da Astrazeneca, procurei pela Pfizer nos postos, cuja chegada ao Brasil havia sido anunciada nos jornais dois dias antes da minha data de vacinação", contou Fernanda, reforçando a confiabilidade da vacina AstraZeneca e que o fato não deve contribuir para alimentar o negacionismo e nenhuma desconfiança sobre o imunizante.

"Esperei muito por essa hora e estou feliz e aliviada de ela ter chegado. Continuarei usando máscara e mantenho o distanciamento social, até que o Brasil alcance uma taxa de vacinação compatível com o retorno a uma vida próxima do normal", reforçou.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias