Férias na Tailândia: Léo Santana e Lore Improta ouvem música do cantor no táxi e ganham homenagem com pétalas de rosas

redacao@aloalobahia.com

Léo Santana e Lore Improta estão de férias na Tailândia, país do Sudeste Asiático. O casal escolheu o destino para descansar após a correria do Carnaval. Desde a última segunda-feira (27), os artistas têm compartilhado momentos da curtição. Um deles foi quando o cantor foi surpreendido junto a esposa ao entrar em um táxi a caminho do hotel e ouvir a música Destampei – sucesso dele -, no som do veículo.

“A gente entrou no carro aqui e o motorista colocou Léo para tocar. Está ouvindo você? Entre aí no carro, ‘Destampei’. Number one”, disse a dançarina. Léo Santana ainda foi homenageado pela equipe do hotel com a frase Zona de Perigo escrita com pétalas de rosas no chão onde fica a banheira do quarto.

Com o hit, GG conquistou mais de 12,1 milhões de ouvintes ao longo das últimas semanas, se tornando a música em língua portuguesa com melhor posição nos charts do Spotify Global, alcançando o 11º lugar. Ele alcançou, inclusive, o posto de artista masculino mais ouvido do Brasil no Spotify e desbancando Gusttavo Lima, detentor do título até então.

A música atingiu a marca de mais tocada em todo o Brasil, segundo a Connect Mix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádios e TV. Ela caiu na boca dos foliões após diversos famosos postarem vídeos dançando a coreografia, entre eles Neymar, Dilsinho e Ivete Sangalo. As crianças de Uganda, que viralizaram nas redes sociais com danças, também entraram na trend e fizeram os passinhos da canção. A canção também entrou nas paradas de Portugal, Irlanda, Suíça e até Japão.

Foto: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias