Fera Palace terá dois dias de programação para comemorar Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados será comemorado com música e menu especial no Fera Palace Hotel, localizado no centro de Salvador. O tenor Jorge Durian virá a Salvador especialmente para embalar o jantar do dia 12 de junho. As composições de Durian já foram destaque em novelas brasileiras e na Europa, onde gravou o seu primeiro álbum.
WwXfig.md.jpg
O jantar será realizado no salão Dona Flor, a partir das 19h, e terá menu com cinco etapas assinado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, que comandam o restaurante do hotel. Os ingressos do evento organizado pelo promoter Ginno Larry já estão à venda. Mais informações e reservas pelo telefone (71) 98883-9111.
 
Programação desde o sábado
Omí, localizado no térreo do Fera Palace, inicia a programação do Dia dos Namorados com um jantar no sábado (11). No domingo (12), os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca prepararam um almoço e um jantar, ambos no restaurante. Para esses três encontros as reservas podem ser feitas pelo tel (71) 99653-5703.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias