Félix Mendonça Júnior diz que Bolsonaro demonstra "falta de equilíbrio" ao agredir repórter na Bahia

redacao@aloalobahia.com

O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) lamentou hoje (26) o ataque gratuito feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à jornalista Driele Veiga, da TV Aratu, durante solenidade de inauguração de uma etapa da duplicação da BR-101, na cidade baiana de Conceição do Jacuípe.

Na ocasião, Bolsonaro chamou a repórter de "idiota" por não ter gostado de um questionamento feito por ela sobre uma foto publicada na internet com o presidente segurando uma placa de "CPF cancelado". A gíria é frequentemente utilizada em referência à morte de criminosos e também por grupos pró-violência policial.

"O presidente da República demonstra nervosismo e falta de equilíbrio quando agride a imprensa dessa forma, dessa vez na Bahia. Não foi a primeira vez. Isso nos preocupa muito, porque ele deveria se postar à altura do cargo que ocupa. Quero me solidarizar com a repórter, que estava apenas cumprindo o seu dever", disse  Félix, que é presidente do PDT no estado, durante entrevista ao site Alô Alô Bahia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias