Vocalista da Banda Eva emociona público do Almoço de Negócios com homenagem a Carlos Rodeiro

Jornalista e repórter do site Alô Alô Bahia

O cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, emocionou o público que foi prestigiar a sétima edição do Almoço de Negócios do Alô Bahia nesta terça-feira (31), no Restaurante Amado, em Salvador. Acompanhado de piano, violino e violoncelo, o artista homenageou o joalheiro Carlos Rodeiro, que faleceu no mês passado, com as músicas Agradecer e Abraçar e É d’Oxum. “Homenagear o nosso grande amigo Carlos Rodeiro é uma grande honra pra mim”, afirma Pezzoni.

Líder de um dos principais grupos da cultura baiana, o cantor avalia que as discussões trazidas pelo Almoço de Negócios são de “extrema importância” e representam uma “luz de esperança” nesse momento de retomada. Sobre a volta dos shows, o artista acredita que as experiências proporcionadas ao público tendem a ser ainda mais especiais.

"Temos retomado aos poucos, com toda a segurança, e já temos percebido que o público está com muita vontade de voltar a celebrar a vida e está dando um outro valor para esse tipo de experiência. Do nosso lado, também estamos ávidos por levar alegria e música para as pessoas, então esperamos muito que a gente possa voltar à normalidade logo para fazer o que a gente ama e nasceu para fazer”, conta.

O Almoço de Negócios foi uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: Elias Dantas. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES