Feira do Livro de Feira de Santana terá participações de Elisa Lucinda e Conceição Evaristo

redacao@aloalobahia.com

Ainda em formato online por conta da pandemia, a 14ª edição do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs), no sertão baiano, começa nesta terça-feira (21), e prevê a participação de grandes nomes da nossa literatura. Entre eles, estão a poetisa, jornalista, escritora, cantora e atriz Elisa Lucinda, que abre o evento, e a romancista, poetisa e contista Conceição Evaristo, que participa do encerramento, no sábado (25). 

O evento, que contará com recitais e atividades de teatro e música, é totalmente gratuito e será exibido através do canal do festival da internet.

A solenidade de abertura está marcada para as 16h, seguida de uma conversa com Elisa Lucinda. O primeiro dia do evento ainda conta com exibição de documentário e apresentação literária.

Ao todo, serão mais de 40 lançamentos de livros e conversas com escritores de renome nacional, além de outras ações.

A programação da Flifs inclui ainda conversas com autores como Aleilton Fonseca, Lívia Natália, Cláudia Gomes e Geni Guimarães.

As apresentações culturais ficam por conta de nomes como Jarid Arraes, Nívea Maria Vasconcelos, Grupo Baiana Bossa e Maryzélia. Confira a programação completa no site da Flifs.

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias