Feira de Santana recebe exposição nacional de cães das raças Bully

redacao@aloalobahia.com

Feira de Santana, no interior da Bahia, sediará o Best In The World Bully (BWB), exposição nacional de cães da raça Bully, no dia 22 de maio, no Sítio Campestre Para Eventos, no bairro Papagaio. O evento é voltado para criadores, tutores e admiradores dos cachorros das raças American Bully, Exotic Bully e Pit-Monster.
 
A expectativa em torno da expo é grande, já que este é considerado um dos maiores eventos de Cinofilia (estudo e criação de cães com objetivo do aperfeiçoamento de raças) realizados no País, neste primeiro semestre.
 
“A intenção inicial era fazer algo local, no máximo regional. Mas, devido à carência desse tipo de evento no país, criadores de vários estados abraçaram o BWB, que passou a ser amplamente divulgado de forma orgânica. Tive o apoio da America Latina Kennel Clube e do Núcleo Brasileiro do American Bully, assim como de diversas empresas", conta o criador Yan Cerqueira, que é proprietário do canil CR Kennel e organizador do evento, em entrevista ao jornal Correio.
 
Segundo ele, a Jurisdog, escritório de advocacia especializado na defesa dos interesses de canis, gatis e criadores em geral também apoia o evento. "Aí, fomos recebendo cada vez mais inscritos. Hoje, contamos com cerca de 100 criadores confirmados. Isso é muito bom, mas também evidencia a carência que nós, criadores, sentimos de eventos dessa natureza", ressalta.
 
O BWB coloca Feira de Santana e os criadores da Bahia e do Nordeste em evidência no cenário nacional, se posicionando como uma competição de altíssimo nível profissional. Todas as informações estão disponíveis na página do evento no Instagram: @oficial.bwb.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias