Feira de Santana: Colbert consegue apoio de candidatos com maior votação e se fortalece na luta pela reeleição

O prefeito de Feira de Santana e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB), ganhou apoios importantes e se fortaleceu na disputa do segundo turno contra Zé Neto (PT). Após o resultado do primeiro turno, José de Arimateia (Republicanos), que foi o terceiro mais votado com mais de 14 mil votos, declarou que seguirá com Colbert, que tem também o apoio do ex-prefeito José Ronaldo (Democratas), considerado um dos principais eleitores de Feira.
 
O quinto mais votado na disputa, Carlos Geilson (Podemos), também declarou apoio a Colbert - ele teve mais de 12,6 mil votos na disputa. A quarta colocada na eleição foi a deputada Dayane Pimentel, com quase 14 mil votos. Ela disse que não iria apoiar nem Zé Neto nem Colbert, mas o perfil de eleitorado de Dayane (mais conservador) tende a marchar com Colbert.
 
Dentre os demais postulantes, somente Beto Tourinho (PSB), que teve pouco mais de 5,5 mil votos, declarou apoio a Zé Neto. Carlos Medeiros, do Novo, anunciou que não iria apoiar nenhum dos dois candidatos, mas, assim como Dayane, tem um eleitorado que dificilmente votaria no PT.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias