Feira de Artesanato da Bahia e da Economia Solidária movimentam o Pelourinho neste final de semana

redacao@aloalobahia.com

A Feira de Artesanato da Bahia e a Feira da Economia Solidária vão agitar o Pelourinho entre os dias 3 e 5 de fevereiro, a partir das 16h. O evento reúne o melhor da produção artesanal da Bahia, moda, gastronomia, e contará ainda com shows de Gerônimo, Juliana Ribeiros, Dão Black, além de apresentações de DJs, dança e grupos de samba. 

A Feira de Artesanato da Bahia receberá produtos de artesãs e artesãos, que refletem a rica diversidade cultural do Recôncavo, Baixo Sul e Região Metropolitana de Salvador. Entre os destaques estão cerâmicas utilitárias e decorativas, rendas, bordados diversos como richelieu e barafunda, trançados de fibras naturais, crochê e macramê.

Na sexta-feira (3), a programação musical fica por conta do Samba Junino de Jorge Fogueirão, com um cortejo pelas ruas do Pelourinho, seguido da apresentação da Cia de Danças Populares da Bahia e o show Sambadelic, com Dão Black. Já no sábado (4), o Samba Coral e do Boi Janeiro de Matarandiba vai percorrer o Pelourinho. Em seguida, o palco receberá os shows de Juliana Ribeiro e Gerônimo. No domingo (5), o evento será encerrado com o show de Bolhas Borbulhantes, com Vanda Cortez, e pelos DJs Leandro Vitrola e Branco.

Foto: Ricardo Pardro. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias