Feira de adoção do Mundo Pet acontece em Salvador e Lauro no sábado (22); veja locais

redacao@aloalobahia.com

Mais uma campanha de adoção de cães e gatos em Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, será realizada no sábado (22), com promoção da Mundo Pet. O encontro com seu novo bichinho de estimação está marcado para acontecer das 10h às 14h, nas lojas da Pituba, do Rio Vermelho e da Estrada do Coco.

Quem tiver interesse em adotar um bichinho de estimação deverá responder a uma breve entrevista de triagem e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A ação é realizada em parceria com a ONG Doce Lar, localizada no Garcia, e celebra o Dia da Adoção, comemorado em 25 de maio.

“O intuito da conversa de triagem é para saber se o novo tutor ou tutora está habilitado para a adoção responsável, oferecendo uma estrutura adequada, água e ração. Além disso, se podem dar amor, carinho, atenção, como levar o pet ao veterinário periodicamente para garantir todas as vacinas e cuidados”, explica o veterinário Vladimir Lenin Freitas.

A partir da terça-feira (25), a Mundo Pet realiza campanha beneficente “Doa-se de amor”, que terá duração até o fim de maio. A  instituição recolherá doação de ração para ONGs que cuidam de animais, como o Projeto Adotando, Abrace, Deixa Viver, Abrigo do Sr. Alberto, Anjinhos de 4 patas e Lar Renascer. Os produtos estarão com desconto neste dia. Com informações do Correio.

Serviço
Mundo Pet Pituba
Endereço: Av. Jaracatiá, 400 - Pituba
Adoção: das 10h às 14h

Mundo Pet Rio Vermelho
Endereço: Av. Juracy Magalhães Júnior, 1260 - Rio Vermelho
Adoção: das 10h às 14h

Mundo Pet Lauro de Freitas
Endereço: Rua Estrada do Coco, 4860 - Jardim Aeroporto
Adoção: das 10h às 14h


Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias