Salvador: Feira da Fraternidade volta ao formato presencial com shows, gastronomia e arte

redacao@aloalobahia.com

A Feira da Fraternidade da Paróquia Nossa Senhora da Vitória volta ao seu tradicional formato em 2022, com programação presencial de 3 a 6 de novembro, no Terreno da Graça, em Salvador. O objetivo do evento, em sua 41ª edição, é arrecadar fundos para as obras sociais da paróquia.

Promovida pela comunidade paroquial sob o comando de Padre Luís Simões, a feira reúne cerca de mil voluntários que viabilizam o atendimento, a recepção, a venda de ingressos, a divulgação e toda a infraestrutura montada.
DjT1RV.md.jpg
Este ano, atrações de peso, como Banda Eva, Negracor, Tio Barnabé, Os My Friends, Adão Negro, Alexandre Peixe e Samba Imperial estão confirmadas no evento, que tem como tema "Com Amor, Pelo Bem".
DjqWmu.md.jpg
A praça de alimentação contará com barracas de culinária nacional e internacional, com iguarias da cozinha italiana, espanhola, portuguesa, baiana, francesa, alemã, gaúcha, oriental e mexicana.

Enquanto visitam a barraca de artesanato, o brechó e o Apostolado da Oração, com arte sacra, os adultos podem deixar as crianças se divertindo na Vila Infantil, onde o parque de diversões e atividades lúdicas, como contação de estórias, show de mágicas e teatro, serão atrações.

“A feira é a sustentação de toda a obra social da paróquia. Quem visita faz um gesto de solidariedade, enquanto aproveita momentos agradáveis de lazer e diversão”, reforça Liliana Dumet, coordenadora desta edição, completando que a expectativa é a de retomar a arrecadação de antes da pandemia.

Os valores arrecadados na 41ª Feira da Fraternidade serão destinados às obras sociais da paróquia, como a Creche Nossa Senhora da Vitória (atendimento de crianças em regime de tempo integral); a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória (oferece a educação do Ensino Fundamental a crianças e adultos); e ao Centro Médico Esmeralda da Natividade (atendimentos médicos e odontológicos gratuitos).

Os ingressos custam R$ 10 (lote promocional) e podem ser adquiridos com antecedência na secretaria da própria Igreja da Vitória. O horário de funcionamento será das 18h às 22h (quinta e sexta), das 10h às 22h (sábado) e das 10h às 21h (domingo).

Confira a programação musical completa:

* 3 de novembro (quinta-feira):
18h00 - Negra Cor
20h30 - Banda Eva

* 4 de novembro (sexta-feira):

18h30 - U tal de Xote
20h00 - Tio Barnabé

* 5 de novembro (sábado):

13h00 - Samba Imperial
18h00 - Lutte
19h30 - Adão Negro
20h45 - TK

* 6 de novembro (domingo):

11h00 - Atração Infantil (a confirmar)
15h00 - Tio Elétrico
17h00 - Os My Friends
19h00 - Alexandre Peixe
20h45 - Herbert Richards

- Vila Infantil

* 5 de novembro (sábado):

14h00 - O voo da Xica - Luciana Ávila e Marcos Bezerra
15h30 - Família que brinca - Histórias e brincadeiras cantadas
17h00 - Vó Naná (Nairzinha - Vó que brinca)

* 6 de novembro (domingo):

14h00 - Sheyla Bastos
15h00 - Lisa
15h30 - Márcia Mendes
17h00 - Emília Nuñez
18h30 - Mágico Dragon

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES