Fechado desde 20 de março, La Casserole, em SP, ganha calçadão para espraiar mesas
Um dos restaurantes franceses mais tradicionais de São Paulo, o La Casserole, que fica no Largo do Arouche, completou 66 anos. A comemoração foi feita com a distribuição de 6.600 refeições aos mais necessitados, ainda mais em tempo de coronavírus. O bistrô, que está sem funcionar desde 20 de março, com a decretação do isolamento social, acaba de ganhar um calçadão, no qual os proprietários sonham em espraiar mesas que darão direto para o colorido Mercado das Flores, do outro lado da rua.