Fazendas Santa Fé promove evento com “fazendinha” para crianças no Litoral Norte

redacao@aloalobahia.com

Uma “fazendinha” com direito a charretes, pôneis, cavalos, bois, pássaros, coelhos e carneiros, entre outros animais, fez a alegria das crianças que participaram com os pais de um evento promovido no sábado passado (26) pela Leão Engenharia. 
Gt5ecl.md.png
A empresa incorpora no Litoral Norte o condomínio Fazendas Santa Fé e realizou a atividade em seu stand. “As crianças puderam se divertir bastante, ter contato com animais incomuns do dia a dia e já sentir a experiência que será ter uma moradia no condomínio”, afirma Leopoldo Leão, sócio da construtora.
Gt7G0x.md.jpg
Localizado a cinco minutos da Praia do Forte e distante apenas 80 km de Salvador, o Fazendas Santa Fé oferece um novo conceito imobiliário: o de condomínio farm, unido o melhor dos dois mundos. São 245 lotes e a maior estrutura de lazer do Litoral Norte, com direito a dois clubes: um temático e um hípico. 
Gt7xiG.md.png
A atmosfera de fazenda será garantida com a estrutura de baias para criação de cavalos, hípica oficial e quatro quilômetros de pista para cavalgada com acesso aos lotes. A diversão continua no clube temático, que remete a cidades do interior baiano. Nele estarão instalados fitness, SPA, brinquedoteca, salão de jogos, espaço gourmet e salão de festas, entre outros equipamentos. Sidney Quintela assina o projeto arquitetônico. O empreendimento está com as obras avançadas e tem a previsão de conclusão em 2023.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias