Fazenda Esperança inaugura primeira loja física em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Após apostar no e-commerce de agroecológicos em meio à pandemia da covid-19, a Fazenda Esperança inaugura neste sábado (28), a partir das 9h, a sua primeira loja física na capital baiana.  Localizado no bairro da Pituba, o estabelecimento vai funcionar de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 9h às 15h.

“O comércio online dos produtos foi essencial durante o período de restrições comerciais e sanitárias causadas pela pandemia. Porém, com o tempo percebemos que os nossos clientes tinham o desejo de conhecer os produtos pessoalmente antes de efetuar a compra, nos conhecer e poder desfrutar de um local aconchegante para fazer as compras da família”, conta o empresário Leonardo Santos.

No espaço, os clientes terão à disposição cerca de 1,4 mil itens que vão atender pessoas interessadas em qualidade de vida e saúde, já que possui a linha orgânica e sem conservantes, assim como os intolerantes ou que possuem restrições alimentares. A loja física contará ainda com um horto, onde os clientes poderão comprar flores e plantas.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias