Fause Haten questiona seu lugar de artista em performance na Casa Rosa

Eu Sou um Monstro é título da performance que Fause Haten fará nos dias 13, 14, 20 e 21, às 18h, na Casa Rosa Salvador, Rio Vermelho. O texto é derivado de um conto ficcional que ele escreveu a partir de uma história real que levanta a questão sobre seu lugar de artista.

Haten foi inspirado em um fato vivido pelo pintor britânico Francis Bacon (1909-1992) que, no momento em que faria uma grande exposição no Petit Palais, em Paris, encontra seu namorado morto em um quarto de hotel e deixa o corpo ali para ser encontrado por outra pessoa e não atrapalhar o seu momento.
WMds2f.md.jpg
Essa performance já foi apresentada para 20 pessoas durante o ano de 2019. Sempre uma de cada vez, num encontro entre o performer e apenas essa pessoa em seu atelier em São Paulo. A partir dos improvisos acontecidos nesses encontros, Fause Haten criou o roteiro que guia a apresentação que o público de Salvador verá nas próximas semanas. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla no valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).

Fotos: Maurício Serra e Rose Lima. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias