Fátima Bernardes relembra fases no JN para celebrar 52 anos do telejornal

redacao@aloalobahia.com

À frente do programa Encontro, nas manhãs da Globo, há quase 10 anos (estreou em junho de 2012), a apresentadora Fátima Bernardes ficou ainda mais tempo à frente do Jornal Nacional, principal programa jornalístico da TV brasileira que, esta semana, completa 52 anos de existência.

Foram 14 anos na bancada do telejornal, acompanhada pelo então marido, o também jornalista e apresentador William Bonner

Para relembrar um pouco dessa importante passagem da carreira, ela abriu o baú de memórias em seu Instagram. “Não é dia de #TBT, mas o @jornalnacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali”, iniciou Fátima, antes de destacar momentos importantes da presença no programa. 

“Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade pro telespectador”, concluiu. Confira as fotos na postagem.
 

Foto: Reprodução/TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias