Fashion Weekend Kids começa no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Do dia 01 ao dia 08 de julho, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, recebe o Fashion Weekend Kids Etapa Resort. Com criação e curadoria de Ana Cury, da Casa Criativa, o evento é temático – edição EN FIESTA – e vai transformar o resort em uma grande festa em família para receber convidados, celebridades, marcas, quatro desfiles, atividades inéditas e muita diversão.

Entre os VIPs que confirmaram presença estão as influencers Bruna Hamu, Samara Checon, Cris Tamer, Helena Lunardelli e a jornalista Glória Maria com as pequenas Maria e Laura, que participam do evento desde a primeira edição.

O Line Up da edição "En Fiesta" está recheado de nomes de peso da moda infantil: L’été abre o line up no dia 2, seguido da Chicco, que estreia nas passarelas do FWK no dia 3; já no dia 4 é o dia da Ecoboutike do Tivoli Ecoresort, que apresentará looks da ReservaMini, Fabula, entre outras, e fechando com chave de ouro, Tulle Jour, em parceria com My Little Pony da Hasbro, invade a passarela no dia 5, transformando nossas convidadas em fadas lindas de asas de tule. Os desfiles acontecem todos os dias, a partir das 16h.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias