'Farofa da Gkay' ganha documentário com momentos inéditos do evento

redacao@aloalobahia.com

Gessica Kayane lançou nesta terça-feira (22), em São Paulo, o documentário “Farofa da Gkay”, que traz os bastidores e momentos inéditos da última edição da festa promovida pela influenciadora e humorista.

"Acho que a Farofa criou a categoria reality-evento. Eu queria ter um conteúdo que ficasse, que as pessoas dissessem ‘o que é a Farofa?’ e pudessem assistir. A gente tentou passar um pouquinho do que é a emoção da Farofa para o público. Acho que vão curtir porque é um filme dos três dias que a gente viveu”, conta Gkay.

Na ocasião, Gkay falou ainda sobre a próxima edição do evento, que acontece em dezembro deste ano em celebração ao seu aniversário de 30 anos. A estimativa é que a festa tenha um investimento de R$ 5 milhões. "Vai ter documentário deste ano. Vai começar a ser gravado em outubro. Esse ano vem a Farofa das Farofas e o documentário dos documentários", adianta.

O documentário foi idealizado e desenvolvido pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias