Famosa festa de Réveillon em Itacaré não será realizada em 2020

A Holding Clube, grupo responsável pelo Réveillon N°1, em Itacaré, no Sul da Bahia, optou por não realizar a festa em sua edição 2020/2021. A preocupação agora, de acordo com Juliana Ferraz e José Victor Oliva, que fazem parte da Holding, é cuidar uns dos outros  para minimizar  os impactos da pandemia do novo coronavírus.

 “Nossa decisão foi baseada em uma série de pesquisas com o público, que está receoso com as consequências da pandemia que vivemos. Esse resultado, aliado à responsabilidade que assumimos ao levar o N°1 para Itacaré, foi o nosso fio condutor. Queremos garantir que nossa celebração sempre será sinônimo de alegria e bons momentos. Estaremos todos juntos na virada 2021/2022, quando for saudável e possível ”, nos disse Juliana Ferraz, sócia e diretora de Novos Negócios da Holding Clube.

O evento, em sua primeira edição, na virada de 2019 para 2020, contou com shows de Ivete Sangalo, Durval Lelys, Alok, Kevinho e Jorge & Mateus, entre outros, e foi prestigiado por nomes como Sabrina Sato, Thaynara OG e Mari Gonzalez.
 
Foto: Ali Karakas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias