Família Gil se reúne para nova campanha da Hering

Para este Natal, a Hering decidiu celebrar a pluralidade das cores e seus diversos significados, além de reunir um time de peso para representar a importância das diversas tonalidades: a Família Gil, que por meio da arte representa a união e o amor incondicional presente em lares do Brasil afora.

Assim como a maioria das famílias brasileiras, a Família Gil estava há meses distante por conta da pandemia. Para a campanha da Hering, os 24 familiares – além de Gilberto e sua esposa Flora, também os oito filhos e seus cônjuges, dez netos e uma bisneta – se reuniram para uma tradicional troca de presentes para o fim de ano, explorando o carinho que o ato transmite e a expertise da marca em oferecer opções para todos os estilos.

“Estamos em um movimento bem forte de união em torno do nosso pai e, quando nos falaram que a Hering poderia reunir todos nós em um único lugar, foi incrível. Foi um presente de Natal poder se reunir. A campanha uniu tudo que acreditamos: amor, conforto e a nossa felicidade de ser essa família tão grande e tão próxima”, nos disse Preta Gil.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias