Falecem Laíla e Mestre Mug, importantes personalidades do Carnaval carioca

Faleceram nesta sexta-feira(18) duas personalidades importantes do Carnaval carioca. Um deles foi o diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, que morreu em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, zona norte, desde o último dia 13. 

Em seus 50 anos de carnaval, Laíla passou pelas escolas de samba Beija-Flor, Vila Isabel e Unidos da Tijuca. Somente na Beija Flor ficou  30 anos, em várias passagens. A última escola em que atuou, no Rio de Janeiro, foi a União da Ilha, em 2020.

Outra perda foi do mestre de bateria da Unidos de Vila Isabel, Amadeu Amaral, mais conhecido como Mestre Mug, que estava internado desde março no Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Universidade do Estado do Rio, em Vila Isabel, zona norte do estado. Mug deu entrada no hospital para tratar de hérnia de disco na coluna. De acordo com o hospital, ele faleceu devido a múltiplas infecções.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias