Fabrício Lemos e Lisiane Arouca recebem o chef colombiano Manuel Mendoza em jantar a seis mãos no Omi

Os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca realizam, em 2 de junho, a primeira edição do Omi Convida no restaurante localizado no Fera Palace Hotel (Centro). O jantar especial, a seis mãos, vai contar com a presença do chef colombiano Manuel Mendoza. “Ainda estamos elaborando o menu, que terá 10 etapas”, adianta Fabrício ao portal Alô Alô Bahia. 

Mane Mendoza, como é conhecido, comanda o Manuel Restaurante na cidade de Barranquilla, na Colômbia, e é um dos principais nomes em ascenção no país, tendo servido inclusive ao Rei Juan Carlos da Espanha em seu espaço. O chef é conhecido por agregar ingredientes regionais nas suas criações contemporâneas. Tudo a ver com a gastronomia desenvolvida por Fabrício e Lisiane. O menu do jantar será harmonizado pela Decanter.

“Esta edição do Omi Convida recebeu o nome de Conexión Colômbia x Brasil e é resultado de uma parceria do consulado colombiano na Bahia, com apoio do Senac”, explica Lisiane. O jantar faz parte da programação oficial da semana "Colômbia em Salvador", promovida pela Embaixada Colombiana em Brasília, com início em 31 de maio.  O valor da reserva por pessoa é de R$ 280 e pode ser feito pelo 71 99653-5703.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias