Fabrício Lemos e Lisiane Arouca participam da versão brasileira do Iron Chef na Netflix

Já tem um tempo que Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, chefs à frente dos restaurantes Origem, Ori, MiniBar Gem e Omí, em Salvador, guardavam a sete chaves um segredo, que foi revelado na tarde desta segunda-feira (11). O casal foi convidado para estar no Iron Chef Brasil, versão brasileira produzida pela Netflix do popular reality Iron Chef: Em Busca de uma Lenda.  “Pra gente é um grande prazer participar desse projeto principalmente porque vai dar uma grande visibilidade para a gastronomia local e do Nordeste como um todo”, afirma Fabrício em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

O conceito do programa é colocar talentos culinários em ascensão competindo com nomes fortes da gastronomia no Brasil - os iron chefs a serem superados. Na primeira fase, todos os pratos terão um ingrediente secreto, que deve ser incorporado à receita. Quem se destaca ganha a possibilidade de enfrentar os chefs de ferro em uma rodada final. 

Apresentado por Fernanda Souza e Andressa Cabral, o reality estreará sua primeira temporada em 10 de agosto e terá como jurados fixos dois nomes importantes da gastronomia, como a empresária e educadora Rosa Moraes e o chef francês Laurent Suaudeau, além de convidados diferentes a cada episódio, como a apresentadora Eliana, o cantor Péricles, o historiador Leandro Karnal e o humorista e youtuber Whindersson Nunes, entre outros.



Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias