Fã de alimentação saudável, Carol Peixinho revela quais são os seus restaurantes preferidos em Salvador

Jornalista e repórter do site Alô Alô Bahia

Fã declarada dos exercícios físicos e lifestyle saudável, a influencer e empresária Carol Peixinho é  conhecida pela sua energia contagiante e inesgotável e não abre mão de uma alimentação leve, equilibrada e repleta de sabores e aromas. A convite do Alô Alô Bahia, a baiana compartilhou sua lista de restaurantes queridinhos quando o assunto é degustar uma comida saudável e repleta de sabor e tempero.

Oriente Fast - "Um dos meus queridinhos, eles são um restaurante de comida chinesa e japonesa, porém também possuem no cardápio opções de pratos fits, super saudável, tudo muito bem elaborado e deliciosos! Babo só de pensar!".

Santo Verde - "Sou fã dos congelados, das saladas e eles ainda têm a melhor pizza fit de cogumelos com cebola caramelizada da cidade, dos deuses. vale a pena provar!".

Puro Healthy - "Este é parada obrigatória para quem quer comer bem, de forma saudável e delirar nos sabores! E ainda tem uma lojinha no andar debaixo que é um loucura!".

Ramma - "Restaurante self service do meu coração! Sempre que estou em Salvador vou matar a saudade daquela comida incrível, saudável, leve e muito saborosa!".



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias