Extra! Maratona Cidade de Salvador será realizada no dia 22 de outubro

Foi realizada nesta quinta-feira (13), em Salvador, a reunião técnica com os clubes de corrida e Federação Baiana de Atletismo sobre o mais novo produto da cidade. A Maratona Cidade de Salvador (42Km, 21Km, 10Km, 5KM e 42 Revezamento), que será apresentada à imprensa pelo prefeito ACM Neto ainda nesse mês de julho.

A competição, que acontecerá no dia 22 de outubro, passará a integrar o calendário nacional de corridas de rua e, segundo o presidente da Saltur, Isaac Edington, é um produto com extraordinário potencial de atratividade para fortalecimento do “Turismo Esportivo”.

“Estamos mobilizando a ABih, Abrasel, Abav, FaBah, Salvador Destination, entre outros parceiros, para se engajar no projeto, no sentido de disponibilizar benefícios aos competidores conhecidos como “ Maraturistas”, que se deslocam de outras cidades e estados. Estamos apostando no alto potencial desse evento no médio e longo prazo, que pode se transformar no terceiro produto da capital baiana, logo depois de Carnaval e Réveillon”, nos disse Isaac.

A Maratona será realizada pela Saltur, Secretária de Esportes, Trabalho e Emprego e Federação Baiana de Atletismo.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias