Exposição seleciona imagens de Salvador publicadas no Instagram

A rua e o cotidiano apresentados em ângulos novos, sob a visão pessoal de quem vive e pulsa o ritmo constante da cidade do Salvador. É a partir dessa concepção que a Prefeitura desafia os seguidores do Instagram @prefsalvador a produzir e publicar fotografias que mostrem sua versão particular da capital baiana.
 
Esse grande editorial colaborativo chega para compor o cenário da celebração do Mês da Fotografia, em agosto, e integrará a seleção de 24 fotos que devem ser publicadas sob as hashtags  #AquiéSalvador, #ExpoAquiéSalvador e #VisitSalvadordaBahia. As imagens vão fazer parte de uma exposição no Espaço Fragmentos, em frente ao Forte de Santa Maria, no Porto da Barra.
 
A ideia é levar o Instagram para as ruas de Salvador. A corrida para escolha das melhores e diferentes fotografias que representem o olhar sobre a cidade acontece até o dia 10 de agosto. Então, esse é o momento de pegar câmeras, celulares e tablets e ir para a rua captar o melhor da primeira capital do Brasil.
 
O desafio e a exposição fotográfica Aqui é Salvador é uma realização da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). O objetivo é divulgar e promover positivamente a cidade, despertando diferentes olhares para turistas e cidadãos que acompanham a capital baiana nas redes sociais.
 
Foto: Getty Images. Siga o insta @sitealoalobahia.  
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias