Expert XP 2020: BP Investimentos participa novamente do maior evento de Investimentos do mundo

Entre os dias 14 e 18 de julho, em um formato histórico e inovador, acontecerá a Expert XP 2020, considerado o maior evento de Investimentos do mundo que neste ano será completamente online e gratuito.
 
A BP Investimentos, maior escritório de Investimentos do Norte/ Nordeste credenciado à XP Investimentos com mais de 1,7 bilhão sob assessoria, fez história na edição do ano passado, sendo o único escritório da região nordeste a ter um estande no local do evento, que naquela época foi realizado no Transamérica Expo Center em São Paulo.
 
O estande foi prestigiado com visitas de grandes nomes do mercado financeiro, e a BP Investimentos pôde demonstrar como funciona o seu trabalho, que se tornou referência no país.
 
A BP também participa da edição deste ano que conta uma programação com grandes atrações internacionais, como a ativista paquistanesa que é referência para a comunidade mundial, ganhadora do prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, a lenda do basquete norte-americano e grande empreendedor "Magic" Johnson Jr e outros 70 palestrantes.
 
As inscrições podem ser realizadas gratuitamente através do site: http://go.bpinvestimentos.com/expertxp2020


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias